Crise entre TV e Cinema na DC

   A DC Comics tomou a decisão e não criará um universo compartilhado entre o cinema e a TV,com heróis e vilões sendo interpretados por diferentes atores em cada mídia,no entanto o filme do Esquadrão Suicida pode ter causado algum tipo de desconforto no núcleo televisivo dessas adaptações da DC.
   Marc Guggenheim , produtor executivo de Arrow , respondeu um fã sobre o possível destino do vilão Pistoleiro segundo ele, após os acontecimentos do 17º episódio da terceira temporada, o personagem estaria fora dos planos por agora neste episódio uma explosão aparentemente mata Floyd Lawton interpretado por Michael Rowe.
   Além disso, a versão televisiva do Esquadrão Suicida, grupo  integrado pelo personagem retornou nesta temporada à série e poderia valer-se do Pistoleiro,sem falar na possível presença da organização C.O.L.M.E.I.A. como é chamada no Brasil como uma das oponentes da já garantida quarta temporada do programa.
 A saída repentina do Pistoleiro sugere que a DC teria a
intenção de deixá-lo para uso exclusivo no filme do grupo, em que será interpretado pelo ator Will Smith,não seria a primeira vez que circulam boatos sobre como o ator pede mudanças em relação aos seus personagens e seu uso nos roteiros.
   Segundo boatos eles disse que dois Pistoleiros poderiam ofuscar sua atuação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário