Gal Gadot fala sobre a Mulher Maravilha

Em uma entrevista para uma publicação de Israel, Gal Gadot falou sobre as críticas que recebeu ao ser escalada como a nova Mulher-Maravilha do cinema.



    "Eles disseram que eu era muito magra e que meus seios eram muito pequenos,tenho muita sorte de que nada na minha vida foi instantâneo. Quando era mais nova, levava as críticas muito a sério. Mas agora a maior parte me diverte. As verdadeiras amazonas tinham apenas um seio para não atrapalhar na hora de usar o arco e flecha. Então não será como uma verdadeira amazona. Nós sempre tentamos fazer todos felizes, mas não podemos agradar a todos.
    Ela também falou sobre a importância do papel na sua vida: "Interpretar a Mulher-Maravilha é uma oportunidade única. Não posso explicar o quanto queria interpretar essa personagem. Encontrei muitas pessoas da indústria hollywoodiana em reuniões em Los Angeles. Sempre me perguntavam qual era o meu papel dos sonhos e eu nunca conseguia defini-lo. Sempre respondia que queria interpretar uma mulher forte que fosse uma força para a emancipação das mulheres,sempre pensei que se pudesse passar uma mensagem seria mostrar o lado forte de uma mulher e como ela pode lidar com situações difíceis. Sim, interpretarei a mulher mais poderosa de todas, a Mulher-Maravilha. Estou tão grata e agradeço a deus todos os dias.
    Mulher-Maravilha  começa suas filmagens entre setembro e novembro. Michelle MacLaren é a diretora do filme, que terá roteiro de Jason Fuchs e Charles Roven, Zack Snyder e Deborah Snyder cuidam da produção, que chega aos cinemas em 23 de junho de 2017.

Nenhum comentário:

Postar um comentário