5 Fatos sobre: Loki

5-Seu pai é sua mãe


    Nos quadrinhos e no cinema foi mostrado que Laufey pode ser um horrendo gigante de gelo, mas na mitologia nórdica na qual foi baseada toda historia de Asgard ele, apesar de ser da mesma raça, passa a ser ela e é uma personagem frágil, tanto que seu nome é Nal.



4-Já foi Criança e Mulher



    Na série Loki: Agent of Asgard, ele pode trocar de corpo com até certa facilidade, mas antes disso, após um dos Ragnaroks, evento que mata todos os asgardianos, Loki ressuscitou como homem, mas acabou escondendo sua essência no corpo da guerreira Sif, para que pudesse manipular uma série de eventos que levariam ele a ganhar o trono de Asgard, em outra fase do personagem foi assassinado brutalmente pelo Sentinela,retornando nas páginas de Thor #617, como um pequeno ladrão de rua encontrado pelo irmão. Após recobrar sua consciência, Loki teve algumas aventuras em Asgard e se juntou aos Jovens Vingadores.


3-Vale muito


     Sua  primeira aparição  aconteceu em 1949 na já extinta Timely Comics,mas foi seu retorno triunfal  nas páginas de Journey Into Mistery #85, de 1962 que foi vendida por incríveis 30 mil dólares. . A edição também trouxe a primeira aparição de Asgard.


2-Atores


    Antes de Tom Hiddleston entrar para o papel do Loki, vários outros atores foram considerados para viver o Deus da Mentira,sendo eles Jim Carrey e Josh Hartnett. E apesar dos dois terem muitos talentos é difícil imaginar que eles trariam tanta popularidade para o vilão quanto Hiddleston.



1-Assumia sua sexualidade


    Na série Loki: Agent of Asgard, Loki foi confirmado sendo bissexual usando de sua troca de gêneros para conquistar seus parceiros,ou seja, se ele é atraído por uma mulher hétero ou um homem gay, permanece homem. Se é atraído por um homem hétero ou uma mulher lésbica, vira mulher. Evidentemente que qualquer um que caia em suas mãos acaba sendo trapaceado.