Mark Millar fala sobre o reboot do Quarteto Fantástico



     Mark Millar acha que o reboot do Quarteto Fantástico vai surpreender as pessoas,durante uma entrevista ao Comic Book, foi perguntado sobre sua opinião sobre o longa,ele falou o seguinte:


     -Assisti pedaços do filme, mas não ele completo, e é bem interessante. Estou realmente animado para descobrir quantas pessoas ficarão surpresas quanto ao longa,me lembro de como as pessoas reclamaram sobre o Quarteto Fantástico há seis meses e quando viram o primeiro trailer muitos pensaram em como poderia ser bom o filme. Eu acho que vai surpreender as pessoas.

     Ao ser perguntado sobre o que ele quis dizer sobre os fãs se surpreenderem, ele respondeu :

      -Acho que ninguém quer estar em uma posição onde todo mundo está esperando algo e, em seguida, se desaponta. Penso que as pessoas estão apenas esperando algo interessante, torcendo pelo melhor. Acredito que essa é uma boa maneira de assistir a um filme.

     Quarteto Fantástico estreia em 7 de agosto e tem Miles Teller  como Sr. Fantástico, Kate Mara como Mulher Invisível, Michael B. Jordan como Tocha Humana e Jamie Bell como Coisa  formam o Quarteto Fantástico. O elenco conta ainda com Toby Kebbell como Doutor Destino e Reg E. Cathey Dr. Storm.

Nenhum comentário:

Postar um comentário