Preview Batman Beyond

      A DC Comics divulgou um preview de Batman Beyond , uma das 24 novas séries que a editora começa a publicar nos EUA. Dan Jurgens escreve a HQ estrelada por Tim Drake como o novo Batman do Futuro, e Bernard Chang cuida dos desenhos, com arte-final do brasileiro Marcelo Maiolo. 
     Embora a trama se passe no futuro, o novo Batman não é Terry McGinnis e sim o ex-Robin Tim Drake, como já se sabe desde o início do ano.



Sinopse oficial:

Esse não é o Beyond que você acha que conhece. Com a Liga da Justiça sumida e sem Bruce para guiá-lo, esse novo Batman precisa explorar esse bizarro mundo por conta própria enquanto luta para encontrar humanidade em um oponente que já ganhou a luta. Os heróis que Batman conhecia falharam, o mundo que ele conhecia está mudado, e cada passo que ele dá o coloca mais perto de casa ou mais longe num caminho para o desastre.

    A editora promete a partir deste mês iniciar uma nova postura editorial, menos focada na cronologia, mais nas histórias, e com a promessa de dar mais liberdade aos seus criadores e mais versatilidade aos títulos do Universo DC.

Nenhum comentário:

Postar um comentário