Aaron Taylor-Johnson fala sobre o Mercurio



Em entrevista ao Collider, o ator Aaron Taylor-Johnson, que interpreta o Mercúrio no filme Vingadores: Era de Ultron, falou sobre a experiencia e sobre o quanto se preparou para o papel, desde poderes, até as roupas utilizada durante as filmagens.


Ele falou sobre como a Marvel fez a super velocidade do Mercúrio ganhar vida.

- Essa é a grande coisa com esses poderes, você realmente pode brincar com esse tipo de coisa,fizemos um monte de testes,a primeira vez que fiz um teste de corrida eu estava em  uma máquina de correr, mas era enorme.
O ator falou um pouco mais sobre o processo e revelou a quantos quadros por segundo eles gravaram. 



-Eles me colocaram em um arreio e uma tela verde em um tipo de declive e eu corri lá. Mas não dava a sensação de que alguma coisa estava realmente viajando,quando você assistia de novo, ele parecia muito limpo e arrumado não parecia real,quando fizemos gravações na rua foi a  120 quadros por segundo,  eles estavam em um caminhão dirigindo e eu corri por uns cem metros.
 Mesmo  com todo o trabalho que tinha que ser feito, Aaron Taylor-Johnson disse que interpretar o personagem foi  divertido ele também falou que a Marvel não queria que o sotaque de seu personagem fosse engraçado.Em seguida Aaron Taylor-Johnson falou sobre o traje que ele vestirá no filme. 

-Eu sou apenas mais um civil,eles são do Leste Europeu, são como viajantes e você sabe, pegam roupas conforme eles andam e eu realmente não posso falar muito sobre isso, mas sim, eu acho que a maneira que nós projetamos o figurino foi com esse tipo de pensamento em mente.
Vingadores: Era de Ultron chega aos cinemas brasileiros dia 23 de Abril.