5 Fatos sobre: Psylocke
5-Relacionamentos
Quando entrou para a Equipe Azul dos X-Men liderada por Ciclope,Psylocke se atraiu por Scott,gerando até um certo conflito com Jean Grey que acabou com Psylocke á esfaqueando com suas facas psíquicas.Após um tempo ela engatou um romance com Anjo no qual durou até ela ter sentimentos pelo mutante Pássaro Trovejante,quando voltou para a x-force se envolveu novamente com o Anjo que durou ate a perda de memoria de Warren. Após tudo isto ela se apaixonou por Fantomex.
4-Familia
Seu verdadeiro nome é Elizabeth ¨Betsy¨ Braddock e seus irmãos são: Brian Braddock conhecido como Capitão Britânia e Jamie Braddock que tem capacidade de manipular a realidade,ela era modelo até começar a mostrar seus poderes com tudo acontecendo ela entrou para a STRIKE uma especie de Shield do Reino Unido.
3-Confusão no Oriente
Após passar pelo Portal do Destino ela acaba sem memoria em uma praia da china onde é encontrada pelo Matsuo Tsurayaba que pretendia trocar a mente de Betsy pela de sua amante Kwannon,porém após um incidente,criou-se dois novos corpos cada um com características físicas e psíquicas das duas.Após isso Psylocke passou a ser controlada mentalmente por Matsuo que acreditava que ela era a verdadeira Kwannon,mas ela foi resgatada por Wolverine que a livrou do controle mental.
2-Apocalipse
Após Wolverine criar uma equipe mortífera,ressurge Apocalipse que faz com que Anjo entre em contato com a semente da morte o transformando em um de seus soldados e acaba sobrando para Psylocke matar seu interesse amoroso,depois de tempos ele acaba voltando dos mundos dos mortos onde fica sem memorias assim fazendo Betsy ficar mais triste.
1-Matou o próprio irmão
Psylocke e Capitão Britania descobrem que seu irmão está querendo acabar com o Multiverso devido a estar sendo controlado por Horoamce. Brian estava lutando com seu irmão quando Psylocke viu que o único jeito de salvar o Multiverso era matando seu irmão Jamie,porém Brian não consegue mata-lo então Betsy controla o corpo do Capitão Britânia o fazendo quebrar o pescoço do próprio irmão.