Multiverso na serie The Flash

     


     O episódio final da primeira temporada de The Flash vai ao ar hoje nos EUA, mas Grant Gustin já está falando sobre o que virá por aí na série.
     Em entrevista ao TV Guide , Gustin falou sobre as possibilidades do programa abordar o multiverso enquanto comentava sobre "Fast Enough" ultimo episodio do ano de debute da série. O ator explicou que as coisas não vão exatamente como o planejado e que tudo que sabemos sobre o futuro, como seu casamento com Iris  e até o próprio acidente com o acelerador de partículas que o transformou no Velocista Escarlate, agora não são mais acontecimentos exatos,disse Gustin:

      -O que é divertido sobre a série é que teremos múltiplas linhas do tempo conforme seguimos em frente,acho que vamos mostrar Terra-1 e Terra-2 num futuro próximo. Teremos algumas dimensões diferentes.

      As diferentes dimensões podem implicar em inúmeros problemas com a crescente população de séries de super-herói da DC .Tudo pode ficar mais complicado devido ao fato de que versões alternativas dos personagens que já conhecemos podem surgir, como por exemplo um novo Flash ou versões vilanescas de Cisco e Caitlin,vale lembrar que há a possibilidade de Vibro e Nevasca aparecerem no ultimo episodio.