5 fatos sobre: Anjo

5-Sua linhagem



      Assim como Azazel e até Noturno descendem dos Neyaphem, mutantes com traços diabólicos, o Anjo é possivelmente uma versão moderna de um Cheyarafim que é o inverso dos diabólicos são mutantes que descendem diretamente dos anjos.

4-Clube do Inferno



     Herdou a posição de seu pai, o Anjo é sim  um membro do Clube do Inferno, já até tendo utilizado  disso para obter vantagens, embora não participe regularmente do Clube do inferno.

3-Cura



      Um dos poderes de Warren, que sempre esteve presente desde sua existência é a capacidade de curar pessoas,anteriormente esse dom vinha de uma aura de cura, depois, passou a ser transferido pelo contato com o sangue do Anjo, na atualidade, com um simples toque, ele pode até ressuscitar.

2-Triangulo Amoroso



      Nas suas primeiras aparições, Warren era apenas o elemento extra no relacionamento de Ciclope e Jean Grey,Scott tinha medo de que Jean acabasse gostando mais de Warren por ele ser rico e bem-sucedido e em certos momentos mesmo apaixonada por Scott ela teve casos com Warren que gerava muitos conflitos antes do Wolverine aparecer e substituir o anjo neste triangulo.

1-Apocalíptico



     Há pouco tempo,após a morte do  Apocalipse pequeno pelas mãos do Fantomex, um protocolo acabou se iniciando dentro do corpo do Anjo, transformando-o em um novo Apocalipse,Warren foi capaz de feitos  horríveis, como criar um próprio lugar em cima de cadáveres que ele mesmo havia mandado matar. Ele chegou a transformar Psylocke que o amava na nova Cavaleira da Morte, mas ela conseguiu a liberdade e graças a  seu controle mental o esfaqueou com uma Semente da Vida, destruindo de vez as personalidades,mas um pouco tempo ele retornou como o conhecido Warren.

Um comentário:

  1. The Lucky Club: Get £50 free - Lucky Club Live
    Free slot machine games on mobile, with bonuses for real luckyclub money no deposit needed ✓ The Lucky Club is a real Vegas casino where you can play for free and win big

    ResponderExcluir