5 Fatos sobre: Rocket Raccoon

5-Primeira aparição



     Rocket Raccoon apareceu pela primeira vez em 1976, nas páginas de Marvel Preview # 7, uma ficção científica em preto-e-branco nos quadrinhos,lembrando que Star Lord apareceu três edições antes.

4-Planeta



      Vem de um planeta chamado Halfworld, que é basicamente uma colônia abandonada para doentes mentais onde animais eram geneticamente modificados para ter inteligência em um nível humano e um corpo bípede.

3-Parceiro do Hulk



       Seis anos mais tarde , já esquecido o guaxinim foi tirado da geladeira por Bill Mantlo que decidiu usá-lo em uma edição de "O Incrível Hulk" que estava escrevendo na época. A história de (O Incrível Hulk n º 271) foi intitulado de: Agora em algum lugar nas no Buraco Negro de Sirius vivia um jovem rapaz chamado Rocket Raccoon, que é outra referência à canção dos Beatles. Agora que Mantlo estava fazendo dele um personagem real, deu-lhe nome diferente de Rocky Raccoon,sendo uma abreviação de seu nome real: Rocket. Na edição, Hulk está em Halfworld , lar de Raccoon e seu amigo o Wal Russ, Hulk ajuda a combater um vilão que quer roubar o maior tesouro em Halfword, a Bíblia de Gideon.

2-Guardiões da Galaxia



      Em 2007 em Annihilation Conquest: Starlord  #1, onde o Star Lord está sentindo uma grande quantidade de culpa, pois o sistema de segurança que ele desenvolveu para o Império Kree foi assumida pela raça do mal conhecido como o Phalanx. Ao desenrolar da história, Peter acaba  preso com os outros Guardiões. A equipe de Star-Lord formada de prisioneiros desajustados passou a desempenhar um papel importante na luta contra o Phalanx e no final da série, Peter decide formar uma equipe permanente de heróis para ajudar a proteger a galáxia de eventos como a invasão Phalanx.Rocket Raccon é um dos primeiros a se juntar á nova equipe, que se tornou conhecido como os Guardiões da Galáxia. 

1-Poderes e Habilidades



        Sentidos aprimorados,capaz de ver bem melhor do que os seres humanos, é extremamente bem adaptado a condições de pouca luz,seu reforçado olfato lhe permite detectar mudanças sutis em odores ao seu redor que lhe permite detectar a aproximação de outras pessoas e aumentar sua capacidade de operar na escuridão. Com a sua ampla gama auditiva ele pode perceber tons fora da gama da audição humana, bem como sons subtis causados por vibrações na terra. Suas patas hiper sensíveis lhe permitem identificar objetos antes de tocá-los.
Mestre em armas,grande conhecimento das artes Maciais,grande Estrategista e claro um exímio piloto  de espaço naves.

Nenhum comentário:

Postar um comentário