5 Fatos sobre: Questão

5-Máscara



      Dr. Rodor conhecido por Tot , criou uma máscara de pseudoderme onde Sage que era jornalista poderia usar para investigar o Dr. Twain.Com está máscara  ele conseguiu desmascarar as atividades ilegais do cientista e o apreendeu.


4-Equipamentos



      Tot conseguiu desenvolver a pseudoderme para que ela alterasse as cores do cabelo e da roupa de Sage, tornando-a mais eficaz para suas investigações unindo esta arma à sua fonte de conhecimento, Sage passou a investigar mais crimes na cidade de Hub City.Além de seu conhecimento e da máscara ele possui uma fivela que solta gás binário para fundir a máscara ao seu rosto e alterar a cor de seu cabelo e de sua roupa,assim  seu cabelo passava de ruivo para preto e sua roupa de laranja para azul.


3-Origem e DC



     O herói Questão foi criado por Steve Ditko para a Charlton Comics sendo adquirido pela DC Comics em 1983 e em 1987 escrita por Dennis O'Neil e desenhada por Denys Cowan o herói ganhou sua própria série,onde foi resgatado por Lady Shiva que o levou até Richard Dragon, que o ensinou artes marciais e filosofia.

2-Novos 52



     Nos novos 52 Sage recruta e treina Renee Montoya (Recentemente apresentada em Gotham) para ser sua sucessora ao descobrir que está morrendo de câncer de pulmão,nessa história sua meta é ajudar Montoya a sair de uma depressão levando ela a treinar com Tot e Dragon se tornando a nova Questão após a morte de seu antecessor.

1-Poder



      Foi lançado em 2005 uma mini-serie escrita por Rick Veitch e desenhada por Tommy Lee Edwards onde o Questão adquire super poderes após muito tempo de meditação, o levando a um estado onde se consegue detectar o chi,porém essa série não entrou para linha canônica da DC e é tida como algo a parte.

Um comentário: