5 Fatos sobre: Batman

5-Papai



      Na sétima edição da revista Graphic Novel, de janeiro de 1989, o Batman vira papai ,isso mesmo e a mãe vem a ser Tália, filha de seu inimigo Ra’as Al Ghul o título dessa história é Batman, o Filho do Demônio e o bebê é muito conhecido para aqueles fãs do Batman e sua trupe de Robins poisseu filho se chama Damian Wayne.


4-Contra o Pinguim nas urnas



     Como dito eles também se enfrentaram nas urnas. Isso aconteceu nos episódios 17 e 18 da 2ª temporada, da serie de 1966.Onde o Pinguim lança sua candidatura à prefeitura de Gotham City, conseguindo apoio popular através de mentiras e armações. Para impedir que o vilão se torne o novo prefeito de Gotham, o homem-morcego resolve ele mesmo se candidatar. Uma das cenas memoráveis é o debate entre os dois concorrentes (vista no vídeo acima). 

3-Sua altura



     A DC Comics venho oficialmente a publico falar que o Batman tem 1,89 metro de altura e pesa  99,7 quilos. Os atores Adam West e Christian Bale, o Batman do seriado dos anos 60 e o outro de Batman Begins pesavam exatamente o peso ditopela DC quando viveram o personagem.

2-Inicio no Brasil



      Nas primeiras histórias publicadas no Brasil, em 1940, o herói era conhecido como Morcego Negro, e sua identidade secreta não era Bruce Wayne e sim era Bruno Miller, e o nome da icônica cidade Gotham City também foi alterado virando  Riacho Doce.

1-Habilidades


   
      Um humano normal que tem uma imensidão de habilidades: atleta incomparável, habilidoso em todas as formas de combate corpo-a-corpo e com armas, grande senso de investigação, mestre em fugas, disfarces e explosivos, inventor, cientista, acrobata,expert em pilotagem de avião e carros, um expert em furtividade, entrando e saindo de um local sem ser notado,sabe também exatamente como interrogar e ou intimidar um suspeito,grande inteligencia,sendo capaz de criar armas e transportes incrivelmente avançados, alem de estar sempre a frente de seus adversários conseguindo prever quase todas as situações. Considerado um dos mais fortes não-meta-humanos de toda face da terra, podendo derrotar seres muito mais poderosos que ele próprio com uma combinação de inteligência, raciocínio rápido e habilidades e também foi a unica pessoa sem poderes sobre-humanos a resistir ao Raio da Morte do vilão  Darkseid. 



Nenhum comentário:

Postar um comentário