5 Fatos sobre: Groxo

5- Origem


      A vida de Mortimer Toynbee é marcada por rejeições,abandonado por seus pais quando ainda era um bebê,foi vítima de estudos por um grupo secreto de investigadores liderado pela mutante Útero Negro. Mas Mortimer foi alojado na ala dos espécimes inúteis, pois suas matrizes genéticas mutantes foram consideradas falhas. 
Depois disso, passou muitos anos em um orfanato, onde era constantemente atormentado por outras crianças devido a sua feiura e seu corpo obeso e aparência corcunda. Foi considerado mentalmente inferior devido às suas dificuldades na escola e decidiu se isolar de todos.



4-Lealdade


     Devido ao seu histórico, o Groxo desenvolveu uma grande lealdade por qualquer um que lhe servisse como uma figura paternal,no caso, vimos bastante sua servidão a Magneto em seus primeiros anos ao lado do vilão, Groxo ignorava até mesmo os insultos de seu mestre e o obedecia.


3-Suicídio 


     Tão deprimido com sua vida, Mortimer tentou cometer suicídio, mas logo foi impedido pelo Homem-Aranha, que o considerou como um amigo,com isto, Groxo tentou inúmeras vezes ser um ajudante para o herói aracnídeo, mas sempre foi negado sendo rejeitado pelo Homem-Aranha, Groxo se juntou ao Homem-Sapo e ao Garoto-Aranha, formando os Misfits.


2-Louca paixão 


      Desde a primeira formação da Irmandade dos Mutantes, o Groxo se tornou profundamente apaixonado pela Feiticeira Escarlate tal sentimento beirou um lado tão doentio que quando ao descobriu que ela havia se casado com o Visão, ele planejou tirar a vida dos dois.

1-Poderes


      Além de seus poderes anfíbios como resinas venenosas e língua preênsil, o Groxo pode se conectar telepaticamente com qualquer forma de vida anfíbia,geralmente utilizando essa habilidade para comandar sapos, de modo que eles funcionem como espiões.


Nenhum comentário:

Postar um comentário