Revelados os pais de Mercúrio e Feiticeira Escarlate


    A Marvel gerou uma grande polêmica no final do ano passado por revelar no final da saga AXIS que Mercúrio e a Feiticeira Escarlate não eram filhos do Magneto, anulando também sua história como mutantes. Agora, na quarta edição de Uncanny Avengers, o mistério sobre os pais dos gêmeos foi revelado.

    Originalmente, os dois eram filhos do casal de ciganos Marya e Django Maximoff. Porem, a Marvel começou a mexer tanto em sua história  que os gêmeos passaram a ser filhos do Magneto teria sido deixado antes do nascimento dos bebês e os levado a um santuário do Alto Evolucionário que deu os gêmeos ao casal Maximoff mas na 4ª edição de Uncanny Avengers vol. 2, a Marvel resolveu cortar tudo envolvendo Magda e Magneto, simplificando as coisas:
    Basicamente ficando assim: o Alto Evolucionário sequestrou os gêmeos e os aprimorou geneticamente dando-lhes seus poderes e os devolveu para seus pais biológicos, Django e Marya Maximoff. Com isso, a história envolvendo Magneto está oficialmente apagada da cronologia.