Matthew McConaughey lendo roteiros da Marvel e DC


    Em entrevista para promover seu próximo longa o ator Matthew McConaughey  revelou ter estudado alguns roteiros de filmes da Marvel e DC e se mostrou aberto para estrelar algum deles,disse McConaughey.

    -Eu li alguns roteiros da Marvel e da DC e conversei sobre trabalhar em alguns deles, os quais não irei revelar,mas, sim, eu pensei sobre isso. Nada está certo para mim, mas com certeza estou aberto para a possibilidade.

     McConaughey ainda comentou os pontos positivos e negativos .

     -Para mim, é muito simples. Eu leio o roteiro. A oportunidade me anima? O dinheiro que vem com ela me anima? Claro. É a possibilidade de subir em um trem, iniciar uma franquia, fazer três, quatro, cinco filmes e se divertir sendo um super-herói ou um vilão. Mas eu também penso que subir nesse trem vai te prender muito tempo. Contratualmente, você vai voltar ao personagem muitas e muitas vezes. Seria algo que eu me perguntaria se gostaria de voltar.