Lider do Esquadrão Suicida se explode


    A saga Convergence está rolando nas HQs da DC Comics entre Abril e este mês de Maio, nos EUA e vários especiais em duas partes estão contando histórias isoladas com personagens de linhas temporais diferentes. 
    Em Convergence: Suicide Squad , Amanda Waller organiza um Esquadrão Suicida com vilões da realidade de O Reino do Amanhã para combater a ameaça de Nova Oa, a fortaleza voadora do Lanterna Verde que está sobre Metropolis,na edição ela enfrenta o Lanterna no mão a mão e termina tendo que recorrer a uma bomba em seu cinto,a gerente do Esquadrão Suicida, portanto, faz jus ao nome do grupo e se explode levando consigo o Capitão Bumerangue e o Lanterna Verde.


    Convergence acontecerá semanalmente entre abril e maio e, além da minissérie em oito edições, terá quarenta especiais de duas partes com heróis de várias fases passadas das HQs. Na trama principal, que será a realidade da linha do tempo dos Novos 52, Brainiac quebrará as barreiras que  separam os mundos só para ver como esses mundos interagem entre si com a minissérie também será apresentado um novo vilão, Tellos, que tem seu nascimento ligado a Brainiac e um planeta misterioso.
   O evento contará com vários autores, mas a trama principal é desenvolvida pelo estreante nos quadrinhos Jeff King, veterano roteirista de TV conhecido pela serie White Collar.