5 Fatos sobre: Star Lord

5-Primeira Aparição



     Peter Quill como é conhecido fez sua estreia na 4ª edição da Marvel Preview de 1976 e sendo filho de uma humana com um Alien da raça Spartoi.


4-Morte da mãe



      Quando Peter tinha 11 anos, testemunhou sua mãe ser assassinada por dois alienígenas que desceram de uma espaçonave, o jovem correu para se esconder e encontrou a arma de seu pai,assim Peter conseguiu matar os alienígenas.

3-Astronauta



       Peter sozinho dedicou-se a estudar e tirar o melhor de si para se tornar um astronauta,com este esforço seu sonho se tornou realidade e ele foi enviado para uma missão na estação espacial da NASA. Nesta missão a estação foi visitada por uma entidade que ofereceu o uniforme de policial espacial para ele e assim surgiu o  Star Lord.

2-Era de Ultron



      Durante a Era de Ultron, Wolverine e Susan Storm acidentalmente criam uma linha do tempo alternativa onde eles voltam no tempo e assassinam Hank Pym antes que ele possa criar Ultron. Na nova realidade, Star Lord é visto como membro dos Defensores, que substituíram os extintos Vingadores.

1-Poder



     Peter Quill possui força, agilidade e resistência maiores do que um ser humano comum. Além disso, seu processamento mental é super apurado, permitindo que ele aprenda um dialeto novo,ouvindo-o apenas uma vez. 
     Suas habilidades lhe são concedidas graças a seu uniforme, que sempre está passando por alterações, com ele Star Lord é capaz de voar pelo espaço, ter sua força aumentada além de ser super-resistente. Ele é ligado psiquicamente à sua espaçonave, que é uma entidade viva.        Seu capacete foi um presente dos Kree e contém um tradutor universal para que ele se comunique com qualquer ser da galáxia. Suas armas são duas sub-metralhadoras Kree capazes de disparar todo tipo de munição.

Nenhum comentário:

Postar um comentário