Novidades sobre The Flash no cinemas


     Phil Lord, co-roteirista do filme The Flash, confirmou durante um podcast  que Ezra Miller será Barry Allen,disse Lord:

     -Nós estamos tentando chegar na melhor história,isso é interessante, porque um seriado muito popular  já está no ar e nós queremos que o universo do filme seja diferente da série. Mas acho que estamos indo bem. Eu acredito que nosso Flash será Barry Allen, e seu filme será algo único, sem ligação com a série de TV. Eu acho que vocês vão gostar, terá uma abordagem diferente para um filme de super-herói. Estou otimista, finalizou.

      Antes do filme solo, Miller aparecerá como o velocista Escarlate em Liga da Justiça: Parte I, embora haja especulações sobre a introdução em Batman vs Superman: A Origem da Justiça.
      Phil Lord e Chris Miller desenvolvem o roteiro, e é incerto se os cineastas também assumirão o cargo de diretores.O filme solo do Flash, que integrará o universo compartilhado de filmes da DC Comics, chegará aos cinemas em 2018.