5 Fatos sobre: Gamora

5-Sua relação com Thanos



      Gamora foi a única sobrevivente do genocídio em seu planeta, então o  Thanos resolveu adotar a garota,ele a deu treinamento, armas e a fez desenvolver suas habilidades ao máximo, tudo com o objetivo de transformá-la em uma arma para derrotar os inimigos.


4-Romance com o Nova



      Após chegarem a um impasse durante uma batalha, Gamora se junta a tropa Nova para lutar contra a Onda de Aniquilação. Durante seu tempo lutando ao lado da Frente Unida, Gamora começou um relacionamento romântico com Nova, além dele ela teve vários outros relacionamentos nas HQs,porém ela nunca se relacionou com Star Lord como foi retratado no filme.

3-Seu Apelido



      Gamora é conhecida como a mulher mais mortal do universo,sendo capaz de aniquilar um exército inteiro de soldados altamente treinados. Devido às sua tremendas habilidades, ela é temida por grande parte dos galácticos.

2-Sua primeira versão



     Basicamente os únicos aspectos físicos que se mantiveram na personagem ao longo dos anos foram a pele verde e o amarelo ao redor dos olhos. Ela já trocou de traje diversas vezes e nas histórias em quadrinhos mais recentes a personagem tem sido abordada com um toque mais jovial.

1-Seus poderes



      Suas habilidades nas artes marciais estão entre as mais altas do Universo Marvel,suas habilidades de luta são tão avançados que ela pode derrotar adversários que são fisicamente superiores. Tendo a capacidade de paralisar ou matar adversários atacando nervos vitais em seus corpos. Suas armas preferidas são espadas e facas,Gamora tem velocidade, reflexos, agilidade, sentidos, resistência e durabilidade muito superiores as de seus conterrâneos, além de um fator de cura. Ela possui super-força a maior parte do esqueleto de Gamora foi substituído por uma substância quase inquebrável sem nome colocada em um dos experimentos de Thanos.