5 Fatos sobre:Tremor

5-Origem


      Daisy Johnson, também conhecida como Quake/Tremor, é a filha de Calvin Zabo, o vilão Mister Hyde.Zabo tinha um relacionamento regular com uma prostituta chamada Kim Johnson e acabou engravidando-a. Daisy foi mandada para adoção e recebeu o nome “Cory Sutter” quando tinha sete meses e foi adotada.Quando Daisy se tornou uma adolescente e roubou alguns CDs, seu poderes ativaram e ela criou um grande terremoto.



4-Habilidades


      Daisy possui a habilidade de manipular e criar ondas sísmicas, gerando poderosas ondas de vibração que podem criar terremotos.
Seu treinamento com Nick Fury permitiu que ela tivesse um grande controle sobre suas habilidades, fazendo objetos selecionados vibrarem até se destruírem completamente, de dentro pra fora.
Com sua habilidades, ela já conseguiu parar uma bomba de anti-matéria, além de ter explodido o coração de Wolverine.
Daisy é imune as ondas sísmicas criadas por ela, além de ter escudos psíquicos.


3-Vingadora


     Em busca de algo novo, ela ajudou os Vingadores a derrotar Magneto, criando pequenas vibrações no cérebro dele, fazendo com que ele perdesse a consciência.
Ela disse que se os Vingadores deixarem que ela se una a equipe, ela irá adotar o codinome: “Tremor” (Quake, originalmente). 

2-Guerreira 


    Daisy voltou a se reunir com Nick Fury apenas durante a Invasão Secreta.
Ele pede que ela encontre os “filhos” de diversos vilões e com eles, lute contra os Skrulls.
Ela também acabou tendo um romance com Hellfire, contudo ele acabou virando um agente duplo da Hydra e Nick Fury o matou.
Depois disso, ela lutou junto de diversos heróis contra Norman Osborn e lutou contra o Sentinela, tendo seus poderes aumentados por Loki e as Pedras Norm.


1-Principal 


    Desde o inicio de Agents of SHIELD, muitos fãs especulavam que Skye seria uma imporatne personagem do universo Marvel.
Entre Mulher-Aranha, Jessica Jones e Daisy Johnson, ela acabou se tornando a ultima heroína, “Tremor”.
Contudo, sua origem é inumana e seus poderes foram ativados pela nuvem de terrigênio.