5 Fatos sobre: Magneto

5-Julgado



    Magneto já foi julgado por seus crimes, precisamente na revista  Fabulosos X-Men #200 ,mas antes disso ele usa o controle mental para mudar os pensamento anti-mutantes de um dos juízes onde o plano funciona, e no final adivinha?Magneto é declarado inocente. 


4-A Primeira Vez



      Quando Magneto usou seus poderes de forma consciente pela primeira vez, sua família estava presa em uma casa que pegava fogo não podendo salvar sua filha, ele liberou seus poderes na multidão responsável pela morte de sua filha, ele mata todos eles e no processo destrói a cidade de Vinnitsa, além de aterrorizar sua esposa Magda que fugiu.

3-Um grande poder



      Magneto tem  habilidades de como: controlar gravidade, campos magnéticos além disso ele é um dos grandes inteligentes da Marvel onde ele uma vez ele conseguiu criar um buraco de minhoca entre Nova York até Genosha.

2-Certo?!



      Quando Sentinelas atacaram a ilha de Genosha onde era habitada por muitos Mutantes, Magneto estava em uma cadeira de rodas e sem pode usar  seus poderes ele foi morto no ataque,meses depois foi encontrado uma fita com a ultima mensagem de Magneto onde ele falava sobre os sentinelas e o que aconteceria isto o fez com que diversas pessoas passassem a idolatrá-lo como um mártir mutante.

1-Conflitos na religião



     Mesmo sendo sempre Judeu, Magneto fingiu ser cigano quando estava procurando por sua esposa, Magda como foi dito no fato 4 isso acabou  criando uma confusão entre os leitores quanto a sua religião e origens pois muitos não sabiam que era fingimento, até que a Marvel teve que confirmar que ele estava apenas se disfarçando e realmente era Judeu.