X-Men no espaço


    Os X-Men podem deixar a Terra e buscar um novo lar no espaço,essa seria uma das consequencias da saga Secret Wars , que começa neste mês na Marvel,nos EUA.
    O editor-chefe Axel Alonso  já havia dito em entrevistas que os mutantes pegariam a oportunidade da Secret Wars para construir um mundo totalmente novo para seus personagens isso segundo as fontes do Bleeding Cool.
Na trama da saga, os X-Men descobririam que a névoa de terrígeno dos Inumanos é letal para mutantes. Com a névoa espalhada pelo globo terrestre, depois da explosão de uma bomba de terrígeno, os mutantes decidem deixar o planeta e procurar  um novo lar.
    Se confirmado esse acontecimento, é mais um passo da editora na direção de dar mais importância aos Inumanos e colocar os X-Men de canto. Embora tenham alguns dos títulos mais vendidos da Marvel, os mutantes têm seus direitos de adaptação ao cinema sob domínio da concorrente Fox. Havendo a remoção dos X-Men da Terra, a editora isolará suas historias não havendo mais contado com os personagens de direitos da Marvel Studios.