Convergence ultima edição confirma rumores

     
    A DC Comics já sugeria há meses que a minissérie Convergence  deixaria portas abertas para os criadores usarem quaisquer personagens de épocas distintas do Universo DC daqui para frente,e a chegada da ultima edição venho a se confirma a noticia já especulada.

    Em Convergence, períodos e mundos distintos do Universo DC são reunidos em um único mundo quando Brainiac quebra as barreiras que os separam. Ao longo da minissérie, heróis e vilões brigaram entre si até voltar sua atenção para o vilão principal da história, Deimos. Na última edição, Brainiac decide que a única maneira de manter o Multiverso é desfazendo os eventos de Crise nas Infinitas Terras que há 30 anos, causou o colapso de universos paralelos dos heróis.
    Assim, Parallax e as versões pré-Crise de Flash e Supergirl se voluntariam para viajar ao passado e impedir que o Multiverso se desfaça. Como resultado, agora é como se Crise nas Infinitas Terras nunca tivesse existido. 
    Assim todos os personagens e suas versões que vieram antes ou depois, seja em sagas como Crise Final ou Ponto de Ignição, agora estão à disposição de roteiristas e desenhistas,tal decisão tem a ver com a nova postura da empresa, que a partir de junho apresenta 24 novas séries nos EUA intituladas de DC You com a mudança a DC pretende atrair públicos com perfis diferentes e leitores casuais, sem o compromisso de amarrar toda a linha do Universo DC a uma única cronologia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário