Tempo de tela dos Vingadores em Era de Ultron

    O site Vulture conseguiu fazer um ranking do tempo de tela de cada herói em Vingadores - Era de Ultron.Destaque para a não  surpresa que o Capitão América e o Homem de Ferro tiveram mais destaque no longa, afinal, eles devem iniciar a batalha épica no ano que vem, no aguardado Capitão América 3 - Guerra Civil.Veja abaixo o tempo de cada um.



Visão - 08:41


     Visão é o mais novo Vingador. O personagem apareceu no final do filme e serviu como grande trunfo dos Vingadores. Além disso, cada segundo dele em tela foi simplesmente incrivel.





Thor - 14:18


     Um dos heróis  que ganhará um novo filme em breve, surpreendente teve pouquíssimo tempo em tela. É, não foi dessa vez que o Deus do Trovão ganhou o destaque merecido nos Vingadores. 





Gavião Arqueiro - 19:56


     O herói interpretado por Jeremy Renner é tipo a estrela do novo filme dos Vingadores. Ele ainda tem pouco tempo em tela, porém o gavião Arqueiro tem muitos momentos  marcantes no longa, ao lado da Feiticeira Escarlate é um exemplo.





Feiticeira Escarlate - 20:59




     No filme vemos a personagem usar seus poderes para enfraquecer os Vingadores, a fim de ajudar o Ultron. Porém, sua maior participarão é claro a parte quando ela passa por aquela porta. 




Bruce Banner/Hulk - 23:55


     Ele ajudou o  louco do Tony Stark para criar Ultron e também o Visão. Mas sua participação também teve um pouco de romance, ao lado da Viúva Negra.





Mercúrio - 26:43


     O Mercúrio de Aaron Taylor-Johnson tem uma ligeira vantagem sobre todos os nossos outros heróis, já que ele é único um humano melhorado. Sua melhor participação no filme talvez seja quando ele avisa os policias para deixarem a cidade.





Viúva Negra - 33:07


    Scarlett Johansson provavelmente não vai ter seu filme solo da Viúva Negra em breve (talvez nunca), mas ela é uma das pessoas que mais tem tempo em tela em Era de Ultron.





Homem de ferro - 45:34


    O herói mais popular do Universo Cinematográfico Marvel, é o segundo personagem com mais tempo em tela no filme Vingadores - Era de Ultron. O criador do Ultron,tem boas participações no filmes em destaque para a cena da Hulkbuster.





Capitão América - 50:25


    O nosso primeiro Vingador e querido líder venceu a corrida de tempo em tela! E para você que já esta com saudades de Steve Rogers, se prepara que em 28 de abril de 2016 no Brasil, ele voltará com tudo contra Tony Stark para uma Guerra Civil.