5 Fatos sobre: Fantomex

5-Identidade



     A única coisa que realmente se sabe sobre Fantomex é que não dá para saber nada sobre ele,nem seu próprio nome se sabe ao certo,chamado diversas vezes de Jean-Phillipe, mudou para Jean-Phillipe Charles e então surgiu Charles Cluster-7.


4-Modo furtivo



       Mestre do disfarce, Fantomex é ajudado pelo seu próprio corpo,por exemplo,ele não possui cheiro o  tornando basicamente indetectável por pessoas e até mesmo pelo  Wolverine.

3-Sistema nervoso



      Fantomex possui dois sistemas nervosos,sendo o secundário, dentro de seu próprio corpo e chamado EVA, sua nave, que nada mais é que uma manifestação física de seu primeiro sistema nervoso.Essa característica lhe atribui seu dom primário: o de criar ilusões, prever e copiar ataques inimigos e até mesmo combinar essas duas habilidades.

2-Criação



     Fantomex nasceu em um centro de pesquisas criado pelo programa Arma Plus  fixado em uma área rural próxima a Londres,o tempo dentro do local pode ser controlado, de modo que possa passar mais rápido ou mais lento que no mundo real.Esse Mundo seria utilizado para construir a Tábula Rasa, um local a partir de onde o Apocalipse dominaria o mundo.

1-Ato Trágico



     Fantomex é responsável por um dos maiores e mais trágicos atos  dos mutantes que foi: assassinar,  com um tiro na testa, um inocente garoto que se tornaria um dos maiores vilões dos X-Men sendo ele o Apocalipse.Ainda assim, ele conseguiu extrair um pouco de seu DNA e criar um clone do menino, que é conhecido como Gênese.

Nenhum comentário:

Postar um comentário