5 Fatos sobre: Homem de Gelo

5- Seus Poderes


     Seus Poderes são os básicos conhecidos de todos:controlar a temperatura da água, de forma negativa, o que o permite congelar a água da atmosfera. Além disso, ele pode se transformar sua própria matéria em gelo. Além disso  é capaz de reconhecer pessoas por sua assinatura de calor, quando está em sua forma completa de gelo o ajudando a reconhecer possíveis inimigos. 



4-Sua primeira forma



      Logo em suas primeiras aparições, Bobby ficou marcado por sua aparência estranha que remetia a um boneco de neve,depois aconselhado por Ciclope, ele passou a tirar as camadas de gelo, lhe dando uma aparência mais cristalina que vista até hoje. 


3-Versões


     Graças a este  multiverso da Marvel, é óbvio que teríamos versões  do Homem de Gelo das quais, duas merecem chamam atenção a versão Ultimate, que é bem parecida ao Bobby da realidade 616, e o de Era de Apocalipse, que apesar de ter começado como herói acabou se rebelando e se transformando em um vilão ficando ao lado do Apocalipse.


2-Relacionamento com a Mística


     Assim que entrou para os X-Men quando comandado pela Vampira, o Homem de Gelo acabou se envolvendo com a Mística que futuramente, ela trairia o grupo e todos debandariam,mas isso acabou indo além, em um ponto que ela inclusive perseguiu o herói para brincar com seus sentimentos.


1-X-men Original


      Bobby foi o segundo membro recrutado pelo Professor X para fazer parte do grande grupo de mutantes os X-Men,onde quando, ao manifestar seus poderes mutantes acabou atraindo atenção da vizinhança, que o prendeu. Xavier tomou conhecimento dessa situação e enviou Ciclope para resgatar Bobby ambos fugiram, apesar de Bobby ter ficado muito assustado com toda a situação ele aos poucos acabou concordando em integrar os X-Men.