5 Fatos sobre: Falcão

5-Transformação no Falcão



      Voltando do Rio de Janeiro, seu avião caiu e ele foi encontrado pelo Caveira Vermelha. Usando o Cubo Cósmico, o vilão deu poderes telepáticos para Sam, que agora poderia se comunicar com seu pássaro o Asa Vermelha,sendo assim , transformado no lutador ideal para enfrentar o Capitão América. Porém, o herói conseguiu livrar Sam do controle do Caveira e os dois derrotaram o vilão.
Ao voltar para a América, Steve ajudou Sam a se tornar um super-herói onde só não era aceito por parte da população afro-americana.


4-Equipamento



       Quando o Falcão ajudou o Pantera Negra, T'Challa recompensou-o, dando-lhe um traje com asas mecânicas capazes de voar.Seu traje consiste em asas planadoras com uma bateria gerada por energia solar, diretamente conectada ao cérebro de Sam.
Ele tem uma garra que usa para capturar inimigos, e uma máscara que lhe concede visão noturna, infravermelha, ampliação e visão de 360 graus.

3-Ultimate



      No Universo Ultimate, Samuel Wilson era um membro das forças armadas, mas saiu para se dedicar à ciência.Ele parecia ser um combatente realizado, especialmente quando utilizava a borda afiada das asas de metal como arma. Wilson trabalhou junto ao Visão demonstrando um alto nível de compreensão tecnológica.

2-Amizade forte com Steve Rogers



      Assim que  Sam Wilson (Anthony Mackie) foi introduzido ao Universo Cinematográfico da Marvel no filme do Capitão América vemos sua grande amizade com Steve Rogers (Chris Evans). Nos quadrinhos, essa amizade é grande tendo estreado uma revista juntos entre 2004 e 2005.
O Falcão entrou para os Vingadores por insistência do Capitão América, já que Steve o considera um valioso companheiro, tendo lutado ao seu lado em diversas ocasiões e no fim de Vingadores: Era de Ultron percebemos sua entrada aos Vingadores.
Em Guerra Civil próxima adaptação das HQs nos cinemas, quando o Capitão ficou incapacitado depois de uma briga entre os Vingadores e os Heróis Pró-Registro, Sam assumiu o comando durante a recuperação de Steve. 

1-Poderes e Habilidades



      Ele é capaz de comandar as aves verbalmente e por telepatia, podendo reunir informações sensoriais a partir delas. Sam foi treinado pelo Capitão América em várias artes marciais, o que faz dele um combatente perigoso. Ele também era um atleta habilidoso em sua juventude e suas habilidades são tão boas quanto as de Steve Rogers.

Nenhum comentário:

Postar um comentário