Novas informações X-Men:Apocalypse


   Uma possível sinopse e detalhes sobre o elenco de X-Men: Apocalypse vazaram na internet e revelam alguns detalhes interessantes sobre o filme,os detalhes a seguir são de uma chamada de elenco de Quebec. É claro que existe a possibilidade das agências terem se baseado em rumores já que a Fox não divulgou nada oficial sobre a trama do filme.

     Se você quer ser parte do elenco de X-Men: Apocalypse  estrelando Jennifer Lawrence ler as informações abaixo:
Tudo levou a isso. Todas as batalhas, ações, relacionamentos e viagens no tempo levaram os X-Men a sua maior história de todas: Apocalypse. Seguindo a mudança de eventos cronológicos após Dias de um Futuro Esquecido, chega aos cinemas mais uma épica aventura mutante com oportunidades de integração ao elenco para atores de todas as idades.
X-Men: Apocalypse segue as aventuras dos super mutantes contra o seu mais poderoso inimigo até então, o maligno e devastador Apocalypse. Esse vilão lendário usa suas habilidades para alterar de forma, acessar poderes de outros mutantes e ainda possui telecinesia para recrutar um culto conhecido como (Quatro Cavaleiros) para serem seus servos e irem contra os X-Men em uma guerra.
O elenco de X-Men: Apocalypse conta com alguns dos nomes mais talentosos de Hollywood, incluindo a vencedora de Oscar Jennifer Lawrence como Mística, Channing Tatum  como Gambit, Michael Fassbender  como Magneto, James McAvoy como Charles Xavier, Hugh Jackman como Wolverine, Rose Byrne como Moira MacTaggert, Nicholas Hoult como Fera, Olivia Munn como Psylocke, Sophie Turner como Jean Grey, Kodi Smit-McPhee como Noturno, Alexandra Shipp como Tempestade, Tye Sheridan como Ciclope e Oscar Isaac  como o vilão Apocalypse.