5 Fatos Sobre:Tornado Vermelho

5-Origem


       Um androide criado pelo supervilão F.U.Turo para se infiltrar na Sociedade da Justiça. Agora é um super-herói nobre e membro da Liga da Justiça da América.
Antes de se tornar o Tornado Vermelho, o Tornado Tirano, também conhecido como o Tornado Campeão, apareceu pela primeira vez na edição 61 de Mystery In Space. O corpo androide do Tornado Vermelho apareceu pela primeira vez na edição 64 da Liga da Justiça da América.


4-Alter ego


       Depois de se tornar um membro da Liga da Justiça, suas aventuras com o grupo fizeram com que o androide fosse destruído várias vezes. Depois de bastante tempo, o Tornado Vermelho conseguiu criar um alter ego humano, chamado John Smith.
Ele também começou um romance com Kathy Sutton e eles adotaram uma criança. além se ter se tornado grande amigo de alguns membros da Liga, como a Mulher-Gavião e o Nuclear.

3-Poderes


        Tornado Vermelho é o ar alojado no corpo de um androide. Ele pode criar fortes correntes de ar capazes de levantar enormes prédios em segundos. Ele canaliza o ar e a força do vento através de seus braços e pernas para produzir rajadas com a força de um ciclone, além de poder voar.
Ele possui super força e é muito resistente, algumas vezes o Tornado Vermelho conseguiu tornar-se invisível para o olho humano, devido à alta velocidade de seus movimento. Sua forma androide lhe dá resistência a vários poderes mentais, mas ele pode ser afetado por outras habilidades telepáticas.

2-Fora dos 52


       O Tornado Vermelho John Smith ainda não apareceu nos novos 52, mas durante a batalha entre a Liga da Justiça e Atlântida, o Dr. F.U.Turo menciona que a sua máquina climática poderia dar conta dos atlantes invasores, mas o Dr. Silas Stone rejeita a ideia, porque a tecnologia é de outra dimensão (Terra-Dois) e é instável. F.U.Turo tenta novamente mais tarde.

1-Participação em Animações


       O Tornado Vermelho já apareceu em três desenhos animados da DC Comics: Liga da Justiça: Sem Limites, que foi ao ar entre 2004 e 2006, Batman: Os Bravos e Destemidos, em 2008, e Justiça Jovem, entre 2010 e 2013, onde era supervisor da equipe.
Ele também apareceu no filme animado Liga da Justiça: Crise em Duas Terras lançado em 2010.

Nenhum comentário:

Postar um comentário