Cara Delevigne fala sobre a Magia


     Cara Delevingne, atriz que interpretará a Magia em Esquadrão Suicida, parece bastante feliz com o papel. Em entrevista ao EW, ela disse que nunca foi leitora de quadrinhos, mas que está bastante estimulada com o papel desta misteriosa personagem,disse Cara:

     -É incrivelmente insano! Eu não sou a maior fã de filmes de super-heróis. Há muitos deles por aí . Eu amo os filmes do Batman mas não me interesso por todos eles. Eu nunca estive tão animada para ver um filme em que estou atuando.

    Quando pergunatada sobre sua personagem Cara respondeu vagamente:

    -Eu gostaria de poder falar sobre tudo. O filme vai ser a melhor coisa do mundo. A amizade no set é insana.

     Esquadrão Suicida estreia em 4 de agosto de 2016.


Nenhum comentário:

Postar um comentário