5 Fatos sobre: Caçador de Marte

5-Origem


    Sua origem é que J'onn J'onzz era um guardião da paz e autoridade no planeta Marte bem treinado em várias habilidades,J'onn era um dos maiores guardiões e protegeu seu planeta por muitos anos.E em 1955, um cientista da terra chamado Dr. Saul Erdel, fazia experimentos com tecnologia alienígena e acidentalmente puxou J'onzz de Marte para a Terra. A súbita revelação da existência de alienígenas causou a morte do Dr. Erdel, deixando J'onn preso em um planeta desconhecido.J'onzz resolveu usar seu tempo na Terra para ajudar os outros, defendendo a verdade e a justiça.



4-Poderes


    Vários são os seus poderes nos quais são: super força, habilidade de voo, super velocidade, mudança de forma,Invisibilidade,Intangibilidade, Invulnerabilidade, Regeneração Celular, Sentidos Sobre Humanos, Telecinesia, Intelecto Genial, Mimetismo,Rajadas Ópticas de Energia,Telepatia,Visão marciana, Respiração marciana, grito super sônico, Visão de raios-X e Longevidade.

3-Fundador da Liga


    O Caçador de Marte é um dos fundadores daquele que um dos maiores sucessos da DC a grande Liga da Justiça e ele aparece em quase todas as formações da equipe,mas ao que tudo indica não o veremos no filme que sairá em 2017.

2-Sua Morte


    Após ser capturado pelo Dr. Light e o Efígie, o Libra esfaqueou o coração do Caçador de Marte tentando matá-lo. De repente, o corpo de J'onn volta para sua forma natural marciana e envia projeções psíquicas de si mesmo a membros da Liga da Justiça até que Libra acertou o golpe fatal.Em seus momentos finais, J'onn transmitiu uma mensagem telepática para a Liga da Justiça começando a se lembrar dos bons momentos dele com cada.Seus restos mortais foram enterrados em uma pirâmide do Egito, que foi colocada em Marte, numa cerimônia com a presença de muitos heróis.

1-Suas Identidades


    Usando suas habilidades de mudar de forma, ele criou várias identidades ao redor do mundo, para ver a vida de todos os pontos de vista possíveis.Tomou as formas de homens e mulheres de todos os tipos ele passou grande parte de seu tempo usando a identidade de um homem chamado John Jones, um detetive falecido.J'onn gostava deste disfarce em particular, já que ele ainda possuía uma forte paixão para o combate ao crime.Como Josh Johnstone trabalhou como ajudante na Fazenda Kent, seu objetivo era ver como a criança alienígena estava se integrando com a sociedade humana, poderia inclusive dizer que Clark Kent acreditava mesmo ser um ser humano.Sim ele vigiava o Super Homem quando este era criança.